Grupo Bioclean realiza doação d 4 mil unidades de Álcool Gel para a Catedral Anglicana de São Paulo - Depil Bella - Depilação, Beleza e Autoestima. Supreenda

Grupo Bioclean realiza doação d 4 mil unidades de Álcool Gel para a Catedral Anglicana de São Paulo

Congresso Depil Bella Day acontece no formato online pela primeira vez
29/05/2020

Grupo Bioclean realiza doação de 4 mil unidades de Álcool  Gel para a Catedral Anglicana de São Paulo

A doação será destina para ações de combate ao Covid-19 realizadas pela Catedral com as famílias da Comunidade Paraisópolis em São Paulo.

O Grupo Bioclean, detentor das marcas Depil Bella, Raavi Dermocosméticos e Flér Dermocosmétidos, representado pela Diretora Marilda Martins, realizou no mês de Julho a doação de 4 mil unidades de Álcool Gel para a Catedral Anglicana de São Paulo, representada pelo Reverendo Aldo Quintão.

O Reverendo Aldo apoia e realiza projetos sociais com as famílias de Paraisópolis. Além de administrar uma creche com mais de 1 mil crianças e de distribuir alimentos e marmitas, o Reverendo possui ações para auxiliar no combate ao Covid-19.

Eu agradeço o apoio do Grupo Bioclean neste projeto, o que realmente importa é o amor e o carinho, mas essa doação pode salvar vidas” enfatizou Reverendo Aldo.

Na ocasião foi firmada uma parceria de inclusão social: o Grupo Bioclean irá oferecer cursos de capacitação para os moradores da comunidade.

O Grupo Bioclean acredita na educação como um importante agente transformador da sociedade. Desta forma, contribui ativamente em ações que promovem o crescimento humano e o desenvolvimento da comunidade.” Finalizou Marilda Martins.

O que a Bioclean tem feito no Brasil

Em sua atuação, por meio de idealizações, de estímulos e de participações em projetos que visam à inclusão social, o Grupo Bioclean já investiu na formação e capacitação profissional de aproximadamente 20.000 participantes, em diversos cursos e workshops oferecidos em todo o Brasil.

O Grupo Bioclean está mobilizado no processo de doação de produtos higienizantes para instituições que auxiliem no combate ao COVID-19, dentre elas estão: Instituto Mangueira, Instituto Fundação Florestan, Casa de Apoio Vida à Criança com Câncer Vida Divina, Centro Espirita Jesus Redivivo e Projeto Divas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *