How to start working with Hair Removal - Depil Bella - Hair Removal, Beauty and Self Esteem.

How to start working with Hair Removal

Let’s talk about Biosafety
06/11/2017

A maioria dos homens e mulheres preocupa-se cada vez mais com a aparência, e a depilação apresenta-se como um aspecto muito importante nesse contexto.

Confira as dicas para iniciar seu negócio:

Espaço: A estrutura básica de uma empresa de serviço de depilação deve contar com um conjunto de salas ou ambientes delimitados, preparados para cada tipo de atendimento ou serviço.
O empreendedor que preferir atender nos domicílios terá como diferencial de atendimento seu deslocamento ou de seus profissionais, sendo necessário a disponibilidade e a observação dos produtos e acessórios necessários para a correta prestação de serviço.

Mercadoria: o estoque dos produtos deve ser mínimo, visando gerar o menor impacto na alocação de capital de giro. O estoque mínimo deve ser calculado levando-se em conta o número de dias entre o pedido de compra e a entrega dos produtos na sede da empresa.

Produtos: deve ser criteriosamente consultada, sendo vedado o uso de produtos vencidos ou sem autorização da ANVISA por questões de ordem sanitárias.
Canais de Distribuição: Atualmente podemos contar também com o apoio do marketing digital e ao poder das redes sociais. Usuários ávidos por informações, novidades e tendências, procuram nestes canais por novos fornecedores e experiências. Além de ser gratuito, há grandes possibilidades de crescimento de rede por meio orgânico sem a necessidade de investimentos iniciais.

Atendimento: Investa na qualidade global de atendimento ao cliente, ou seja: qualidade do serviço, ambiente agradável, profissionais atenciosos, respeitosos e interessados pelo cliente, além de comodidades adicionais com direito a estacionamento, facilidade de agendamento de horário, cumprimento de horário, etc;

Fidelização: Procure manter a clientela com ações de pós-venda, como: envio de mensagens personalizadas, comunicação de novos serviços e contato telefônico lembrando de prazos para continuidade de tratamentos.

Para mais informações sobre Empresa de serviço de depilação consulte o portal SEBRAE, acesse: https://goo.gl/1uco4M

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *